23 outubro 2011

Relatório 01/10




Passaram-se cem dos mil e um dias. O ritmo está mais lento do que eu gostaria, mas muitas tarefas são contigenciais a outras etc. Então o balanço até o momento:

OBJETIVOS REALIZADOS:
3.       Ler “O Livro Perigoso para Garotos” escrevendo comentários para meu eventual filho
ABSURDAMENTE LEGAL, ME DIVERTI DEVERAS NO PROCESSO.
7.        Escrever uma carta para mim mesmo, para ser aberta em 10 anos
MUITO MAIS DESGASTANTE E DIFÍCIL DO QUE EU PODERIA IMAGINAR. MUITO ÚTIL TAMBÉM.
15.   Responder as 50 questões que irão libertar sua mente
NÃO FAÇAM ISSO! É UMA DROGA, CANSATIVO E INÚTIL. FIZ PQ ERA UMA MODINHA ENTRE OS PARTICIPANTES DO DAY ZERO PROJECT, E A IDÉIA ME PARECEU LEGAL.
20.   Uma semana sem internet
VALE A PENA PELA EXPERIÊNCIA ZEN E PELO TEMPO LIVRE QUE VOCÊ GANHA. ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE CONTROLE E AUTO-DISCIPLINA
27.   Quitar todas minhas dívidas correntes 
        MUITO LEGAL ASSUMIR O CONTROLE DA SUA VIDA. SE EU TE DEVO GRANA, COBRE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE.


OBJETIVOS EM QUE ALGUM AVANÇO FOI FEITO:
1.      Perder 50 quilos, ganhar alguma definição e ficar satisfeito com meu corpo. 25 QUILOS PERDIDOS ATÉ O MOMENTO.
6.   Entrar na UnB, em psicologia INSCRITO NO VESTIBULAR, PROVA EM DEZEMBRO. ESTUDANDO – MENOS DO QUE EU DEVERIA.
10. Juntar R$ 100.000,00 ALGUM AVANÇO FEITO, ÍNFIMO E RIDÍCULO, MAS ALGUM AVANÇO. PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA EU TENHO ECONOMIAS!
18. Desenhar algo que eu me orgulhe (e dependendo fazer uma compra de material de artes de qualidade). VOLTEI A DESENHAR DEPOIS DE, LITERALMENTE, MEIA VIDA. MAS SOU EXIGENTE, E AINDA NÃO TEM NADA QUE ME DEIXE REALMENTE ORGULHOSO.
30. Visitar Arthus em Fortaleza. A CAMINHO, QUASE CANCELEI A IDA POR CAUSA DE UMA TELEVISÃO E DA OFENSA MORAL QUE ELA ME CAUSOU, MAS ESTAVA EM MEUS OBJETIVOS, ENTÃO...
41. Dizer "eu te amo" para alguém (pra valer). EU JÁ TENHO BOCA, ENTÃO TECNICAMENTE PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO.
46. Tomar um porre de tequila no meu aniversário de 30 anos. INCLUSIVE JÁ GANHEI UMA GARRAFA DE PRESENTE (QUE NÃO SEI SE SOBREVIVERÁ AO ANO NOVO)
53. Aumentar minha pontuação do TOEIC. JÁ FIZ O EXAME DE RENOVAÇÃO, ESPERANDO O RESULTADO. ANSIOSO, MEU RESULTADO JÁ ERA ALTO, ENTÃO QUALQUER ERRINHO...
86. Encher meu cofre de moedas de 1 real. TENHO O COFRE, PONHO AS MOEDAS. NADA EXCITANTE.
88. Completar os desafios hundredpushups.com e twohundredsitups.com. NO MEIO DO 100 PUSH UPS, NA VERDADE REINICIANDO A SEMANA CINCO – PRIMEIRA VEZ QUE TIVE PROBLEMAS COM O PROGRAMA.
89. Encher um Caderno de Esboços. VOLTEI A DESENHAR, TENHO UM CADERNO MUITO LEGAL E UM TOTAL DE 01 DESENHO INACABADO NELE. MAS ESTAMOS A CAMINHO.


Pra saber mais do projeto: http://dayzeroproject.com/about/

Um comentário:

Michelle disse...

Nunca consigo (nem) estabelecer metas a longo prazo que não digam respeito a estudos. Então se cumprisse 1 de 101 eu estaria satisfeita. Sou pobre de espírito?