26 março 2009

Calvin



Uma seleção das gotas de sabedoria do Calvin.


Mas antes: você sabia que o nome do Tigre em inglês é Hobbes, por causa do filósofo? (Thomas Hobbes eu acho). E Calvin é de Calvino, aquele da reforma protestante e a grana mostra como Deus te ama aleluia e tal. É uma piada o nome dos dois personagens... essas duas figuras juntas e tal. Não entendeu? Nem eu.




"É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos."


"Se a sua adrenalina não estiver bombeando, você não está realmente vivendo."


"Os adultos simplesmente agem como se soubessem o que estão fazendo."


"Um pouco de grossura e desrespeito pode elevar uma interação sem sentido para uma batalha de desejos e adicionar drama a um dia de tédio."

 


"A vida fica bem mais fácil se você mantiver as expectativas de todo mundo baixas."


"Quando se é sério a respeito de se divertir, nunca é muito divertido."


"Nada ajuda um mau humor como espalhá-lo."


"Faça o que tem que fazer e deixe os outros discutirem se é certo ou não. "


"A vida é cheia de surpresas, mas nunca quando você precisa de uma."


"Um piada nunca é tão engraçada na segunda vez que você ouve."


"Se nós não pudéssemos rir das coisas que não fazem sentido, nós não poderíamos reagir a muitas coisas da vida."


"É muito mais divertido culpar as coisas em vez de arrumá-las."


"Se você não praticar esportes, você não têm a mínima chance de fazer comerciais de cerveja."

"Vivendo e não aprendendo... estes somos nós."


"Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco."


"Não há nenhum problema tão terrível ao qual você não pode adicionar um pouco de culpa e fazer ele ficar pior."

 


"Os melhores presentes não vêm em caixas."


"Se você faz o trabalho ruim o bastante, às vezes não lhe pedem para fazê-lo novamente."


"Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos."


"Isso é um das coisas notáveis sobre vida. Nunca é tão ruim que não possa piorar."


"Os únicos conhecimentos que eu tenho paciência de aprender são aqueles que não têm uma real aplicação na vida."


"Há uma relação inversa entre o quanto uma coisa é boa para você e o quanto ela é divertida."


"A força para mudar o que eu posso, a inabilidade para aceitar o que eu não posso, e a incapacidade para contar a diferença."


"Você sabe que vai odiar alguma coisa quando não querem lhe dizer o que é."


"O mundo não é justo, eu sei, mas por que ele nunca é injusto a meu favor?"




2 comentários:

Diego O'neal disse...

Ahhh, eu amo o Gorpo :D

Pink disse...

"Você sabe que vai odiar alguma coisa quando não querem lhe dizer o que é."

Principalmente às quintas-feiras.
Ok, sorry, foi infinitamente mais forte do que eu. O importante é que eu lhe amo msm assim.

Mas então, (re)lendo as sabedorias de Calvin eu pensei: Estilo NeCa, onde anda vc, meu filho?