20 dezembro 2006

Jingle Bells Pra Vc Tb!


Esse abalo constante de todo o sistema social, essa agitação permanente e essa falta de segurança distinguem essa época de todas as precedentes. Dissolvem-se todas as relações sociais antigas e cristalizadas, com seu cortejo de concepções e idéias secularmente veneradas; as relações que as substituem tornam-se antiquadas antes de se consolidarem. Tudo que era sólido e estável se desmancha no ar, tudo o que era sagrado é profanado e os homens são obrigados finalmente a encarar sem ilusões a sua posição social e as suas relações com os outros homens.(levemente adaptado do manifesto comunista)

O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz. Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste. Porque Tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro. Porque todo calçado que levava o guerreiro no tumulto da batalha, e todo o manto revolvido em sangue, serão queimados, servindo de combustível ao fogo. Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e o seu nome é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade, Príncipe da Paz. (recortes de Isaías, cap. 9)




“Como você não há

Ninguém mais consegue me tocar

Por toda eternidade hei de procurar

Mas sei, como você não há”





PS - Feliz natal! =)



2 comentários:

barlavento disse...

Neste Natal estamos assassinando o Papai Noel na minha igreja. O papai noel escondido dentro de nós. Enxerido na minha (nossa) cultura.



P.S. Já comprou uma roupinha nova para usar no Natal? hihihihihihi

Débora disse...

haahahahhaha

papai noel... quem eh esse mesmo?

ah! eh o vendedor da loja neh?
ah tá!
tendi!

o.0'